A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de EDMILSON ALVES CAVALCANTE, de 57 anos de idade, suspeito de ter cometido um homicídio que vitimou o bombeiro militar da reserva remunerada de nome JOSE CARLOS RODRIGUES, de 64 anos de idade, fato ocorrido na data de 05 de setembro de 2022, por volta das 15:20 horas, na Rua Taquari, no Bairro Bonsucesso (AIS 6), Fortaleza-CE.
Destaque-se que, após ceifar a vida do bombeiro militar, o suspeito ainda subtraiu a pistola que estava na posse da vítima e empreendeu fuga, indo se homiziar no Município de Paraipaba (AIS 23), local onde foi efetuada a sua detenção.
No momento da prisão, o suspeito ainda mostrou uma identidade funcional da Polícia Militar, que foi extraviada do seu legítimo portador, se identificando erroneamente, porém, sua verdadeira identificação foi descoberta, sendo constatado que o suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto de Belo Horizonte, por crime de homicídio. A arma de fogo que foi utilizada no crime foi recuperada e apreendida, assim como a arma de fogo subtraída da vítima.
Serviço:
11ª Delegacia de Homicídios
Núcleo Operacional/DHPP
Núcleo de Inteligência/DHPP
Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC).
MASSAPÊ24HORAS/ ASCOM PCCE
0 Comentários